sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Atenção seguidores do Inutilidades Improdutivas!!


Quem sempre frequenta o I.I., sabe o quanto esse blog mudou e o quanto cresceu de uns tempos pra cá. Agradeço por tudo que fizeram por mim, pelo coleguismo e experiencias maravilhosas, só me fizeram crescer ainda mais, porém deixo aqui o aviso de que este blog não mais será administrado por mim nem por ninguém. Apesar da vitoria de 46 seguidores, este será abandonado, mas não pra virar pó mas sim para evoluir num novo nome. Por estrategias, por sede de mudança, transferi para o meu novo blog, as principais postagens lidas por vocês e escrita pelas administradores do mesmo. Este novo blog, nasceu dia 31 de dezembro de 2011, sim no ultimo dia do ano, para marcar uma fase transição de novidades espero que do fundo do coração vocês gostem tanto quanto esse ou ainda mais. O nome deste novo blog é "Chocolate para damas" (chocolateparadamas.blogspot.com) tem como objetivo satisfazer as leitoras com o prazer de ler coisas como moda, novidades, musica entre outros. Espero que seja tão gostoso quanto uma barra de chocolate. Alem do mais, não gostaria de perder aquilo que conquistei no I.I. porque este já deixa saudade. Espero que não fiquem chateados e espero que gostem desse meu novo blog. Vocês sabem que eu sou muito aberta para diversas opiniões, espero realmente que gostem mas se não gostar comente também. Por gratidão e respeito, deixei os selos que ganhamos durante esse tempo e pretendo multiplica-los nesse novo blog. Agradeço a todas vocês amigas blogueiras ou não pela paciência e confiança. Um beeeijão a todas continue me seguindo no http://chocolateparadamas.blogspot.com/ não desistirei tão fácil da vida de blogueira!

Com amor Letícia Modesto

4 comentários: